sábado, 27 de novembro de 2010

O amor...

Assim, hoje é um sábado a noite e eu realmente não tenho absolutamente nada pra fazer. Na verdade, eu até tenho, mas não to afim de estudar pra a prova de linguagem de programação. Por isso vou colocar minha criatividade a prova. Sem medo de errar, por que afinal de contas, é provavel que ninguem leia isso a não ser minha miguxa e parceira Driih,(oi driih, alokaaaaa!).

Vou falar sobre o amor. O amor é algo complexo de se falar, porque cada caso é um caso. Existe o caso de q vc gosta pessoa, mas a pessoa não gosta de vc.Ou a pessoa gosta de vc, mas vc ñ gosta da pessoa, ou melhor os dois se gostam, mas por qualquer motivo, não podem ficar juntos. Enfim, existem diversos fatores.
Eu não sou a melhor pessoa pra falar sobre assunto, já que não tive lá grandes amores na vida, mas sou observadora o que me torna uma pessoa que pode fala sobre.
Eu acho que amor, amor de verdade, é aquele que vc não precisa explicar muitas coisas, na verdade, vc ñ ñ consegue explica, vc simplesmente vê algo no outro ser que admira, que te deixa querendo ve ela todos os dias até o dia em que vc diz que quer ve-lá pelo resto da vida.
Amor é ter coisas em comum, seja gostar de sorvete de pistache(akele q é verde e maioria das pessoas ñ gostam pq acham q deve ser ruim), ou akele personagem de desenho anime que na vdd todo mundo acha o fodão, mas preferem dizer que preferem o principal pq ele se transforma em super sayjin 4!!!!(quem entende de desenho já sabe de quem eu tava falando!!)
É ñ ver o cara com olhos da beleza e sim com a beleza de dentro, do interior. Parece conversa e tal, mas eu nunca gostei de uma pessoa somente pela aparencia e sim o quanto ela podia me fazer rir com conversas nosense e ter o dom de gostar de bandas antigas sem akela frasee:" - Nossa, essa banda é do tempo da minha mãe!!!" , isso me faz com q eu ache o cara um idiotaa completoo.
E uma coisa principal que eu acho importante, e super válido é o fato de ele ou ela te transforma. Mas transforma pra melhor, pq se for pra pior é melhor dispensar.
Isso não significa que vc ñ tem personalidade, ñ é isso, é o fato de vc poder conseguir um algo a mais pra vc, um novo aprendizadoo e eu acho q isso é uma das coisas mais belas no amor: mudar.
É isso meu povoo, desculpaa aeee pelo desabafoo, mas é o que eu axo, é o q eu pensoo!!!"

fui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário