sábado, 29 de janeiro de 2011

A minha dor...

Eu sempre acreditei que iria superar certas coisas, como o afastamento dele, mas no fim descobri que tudo estava aqui, e mesmo que você fique um tempo sem falar no nome dele, ele vai estar nos seus pensamentos.
Decidi que não iria mais falar com ele porque sabia o quanto isso estava se tornando um fardo dificil de carrega. Apesar de não ser uma relação resolvida, era como se eu pertencesse a ele, e ele a mim.
No fundo, eu sabia que isso não era amor, era mais uma posse, como tantas outras posses que eu como uma criança mimada queria porque queria e depois largava por ai. Foi aí que decidi tomar a frente e para de ve-lo, de encontra-lo, de conversar... e ai vi o quanto ele me fazia falta...
Vi o quanto fui egoista em usa-lo e vi que o certo era deixa-lo seguir com a vida.Me pareceu o correto a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário