domingo, 10 de outubro de 2010

"Dia no parque"

Era vespera de feriado quando minha prima mais velha com sua filha foram lá em casa.Quando avistaram uma pequena mulvuca até que chegando mais perto viram que era um parque.
Minha prima menor achou o máximo e para me irritar(não vejo outro motivo), me fez ir também. Pense um local cheio de crianças, muita gritaria e bailarionos dançando Justin Bieber?? Foi bem assim.
Até que minha prima resolveu ir na cama elástica, e ficamos horas na fila. Enquanto isso eu observava as crianças descalças, com os cabelos despenteados, sujos e suados de tanto correr. Via os olhos brilharem a cada pulo que davam na cama elástica ou escorregavam e foi naquele momento que vi a melhor parte da vida das pessoas era a infância. Uma época sem preocupações, sem problemas e por um segundo eu queria voltar a ser uma daquelas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário