quinta-feira, 7 de outubro de 2010

" A Última Carta"

23 de agosto de 2010, em uma cidade qualquer,

Rodrigo,

Eu poderia começar me lamentando por tudo ter acabado, ou te culpar, mas reconheço quando erro, e errei e muito.
Nós brigavamos feito crianças, por motivos banais, mas também existia um sentimento forte, algo dificil de explicar...
Nunca me esquecerei de um dia depois da aula, quando estava chovendo demais e saimos correndo pela rua. Chegando no ponto de onibus estavamos todo molhados.
Não esquecerei que antigamente você usava o cabelo comprido como se fosse aqueles roqueiros de banda metal, não entendia nada de futebol e adorava tira um sarro das pessoas.
Tu também tinha suas qualidades, tinha bom coração e gostava de ajudar os outros. E foi esse seu coração que fez eu me apaixonar por ti e agora sou obrigada a te dizer adeus!
Quero que tu seja feliz com quem for e que você não erre com ela como errou comigo, por coisinhas pequenas e sem valor.

Por aquela que sempre foi sua amiga,                                                 
                                                                                                                                                

                                                                                                          Marcela



Nenhum comentário:

Postar um comentário